sábado, 12 de setembro de 2009

Final de "Caminho das Índias"

Reza a lenda que assistir novela me tira da realidade, me faz embarcar numa viagem de devaneios e delirar meus mais secretos desejos de amor. Mas por "Lord Ganesha", assistindo ao último capítulo de "Caminho das Índias", esses todos sentimentos ficaram muito mais fortes e intensos. Dirão os mais céticos e realistas de plantão, que a autora pesou a mão na hora de um desfecho para seus personagens. Mas eu, um romântico por natureza, noveleiro confesso, e acima de tudo, amante dos finais felizes, delirei diante tantos acontecimentos, a começar pela chamada no intervalo do jornal. Há tempos uma novela não terminava exatamente como uma novela. Me levando as emoções mais belas que somente um digno folhetim pode proporcionar. Perdão, recomeço, ensinamentos, beijos. Esse final me fez uma pessoa melhor. E essa é uma das tarefas das histórias, sejam contadas em livros, filmes ou novelas. Melhorar aqueles que as entendem. Parabéns Glória Perez! Are baba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário