sábado, 12 de setembro de 2009

Nascendo uma antiga vontade...

E cá estou eu novamente. Após algumas tentativas de blogar, lá vamos nós. O motivo de abrir um novo espaço é que geralmente sempre esqueço as senhas dos que crio, e ai, não encontrando, vou deixando o tempo passar. Não prometo que lembrarei da senha atual. Mas vou me esforçar. Mesmo porque, tenho a necessidade de expressar minhas idéias de alguma forma. E de comentar as coisas que acontecem ao meu redor e ao redor do Universo. O nome desse agora, "DEIXAEUFALARPONTO", surgiu a muito tempo atrás, quando eu dizia que um dia teria um programa com esse nome. Seria um programa de entrevistas e entretenimento onde eu exporia minhas opiniões e falasse o que tivesse vontade. E que so convidados também pudesse falar tudo o que pensassem, fosse sobre a vida, ou sobre um acontecido. Ponto. Aqui está... Após muito sammucahr, agora chegou o momento de diversificar. Tenho vontade de falar. Então, "DEIXAEUFALARPONTO"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário